segunda-feira, 26 de novembro de 2007

UERN CONVOCA APROVADOS

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) inicia amanhã a convocação dos candidatos aprovados em seu XIII concurso público de provas e títulos. Os docentes serão convocados de acordo com a necessidade dos departamentos e unidades acadêmicas.
De acordo informações da presidente da comissão central do concurso, Sirleyde Dias, os convocados deverão comparecer ao Prorhae com uma fotografia 3x4 recente, originais e cópias de documentos que podem ser observados no site da instituição: www.uern.br.
A chamada dos candidatos aprovados é promovida por meio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (Prorhae). A relação dos docentes foi homologada pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) e publicada no Diário Oficial do Estado nesta última sexta-feira, 23 de novembro.
O concurso ofereceu 76 vagas para professor distribuído em diversos cargos e contou com 458 inscritos. Ele foi realizado em duas etapas (teórica e didática). As provas teóricas foram realizadas no dia 11 de novembro e as didáticas nos dias 12 e 13 do mesmo mês.
Das vagas disponibilizadas 79% foram preenchidas. Entre os cursos mais procurados no campus de Mossoró estiveram Letras, Física e História. Sete áreas não tiveram candidatos inscritos (cinco de Medicina e duas na área de Educação).
Informou: 100% Concursos.

Nenhum comentário:

Equipe 100% CONCURSOS

AJUDANDO NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE APODI