quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Ufersa divulga resultado de classificados em terceira chamada do processo seletivo 2008.2

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), através da Comissão Permanente de Processo Seletivo (CPPS), divulgou ontem pela manhã o resultado com o nome dos estudantes classificados em terceira chamada do processo seletivo 2008.2.
Devido ao não-preenchimento do total das vagas oferecidas nos cursos de Ciência e Tecnologia (diurno), Engenharia da Pesca e Veterinária, houve a necessidade de uma nova reclassificação de candidatos. A matrícula dos aprovados em terceira chamada será realizada hoje, nos horários das 7h às 11h e das 13h às 17h, no campus da universidade.
Conforme o coordenador da CPPS, professor Marlon Feijó, no ato da matrícula, o candidato deve portar a seguinte documentação – fotocópia da Carteira de Identidade, do CPF, da Certidão de Nascimento ou de Casamento, do Título de Eleitor e do comprovante de quitação militar (homens), histórico escolar do ensino médio, original e fotocópia, duas fotografias 3 x 4, iguais e recentes.
Para este semestre, a Universidade ofereceu 530 vagas, distribuídas nos cursos de Administração, Agronomia, Ciência da Computação, Engenharia de Pesca, Medicina Veterinária, Zootecnia e bacharelado em Ciência e Tecnologia.
A lista de convocação da terceira chamada está disponível na Internet, através do endereço eletrônico da instituição – www.ufersa.edu.br.
Confira o nome dos classificados em terceira chamada
Curso de Ciência e Tecnologia (diurno)
Thales Caina dos Santos Barbalho
Vanessa Yasmim Duarte de Lemos
José Lucas da Silva
Curso de Engenharia de Pesca
Daniele Duarte Guilherme
Curso de Veterinária
Carlos Eduardo Vieira Dias
Raísa Bento de Albuquerque
Fernando Soares de Oliveira Júnior
Tiago de Araújo Chacon

Nenhum comentário:

Equipe 100% CONCURSOS

AJUDANDO NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE APODI