terça-feira, 27 de abril de 2010

CAERN

Faltosos em concursos atingem 15%
no exame da Caern e 5,8% na Uern


A realização do concurso público da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) foi marcada pela tranquilidade. Aproximadamente 15% dos 16.737 candidatos não compareceram aos locais de provas, segundo a Fundação Getúlio Vargas (FGV), que vai divulgar ainda nesta semana o número exato de faltosos.
O gabarito preliminar das provas objetivas tinha previsão de ser liberado ainda na noite desta segunda-feira, 26, por volta da meia-noite, no site da FGV. Todas as informações sobre o andamento do concurso estão disponíveis no site da FGV, no endereço http://www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/caern10/.
Os recursos contra o gabarito devem ser enviados nesta terça-feira, 27, e quarta-feira, 28. A divulgação das notas preliminares das provas discursivas e de redação está prevista para o dia 26 de maio. O resultado final do concurso público da Caern será divulgado no dia 15 de junho. Os inscritos realizaram provas em dois turnos: nível médio pela manhã e médio técnico e superior pela tarde. As provas foram aplicadas em dezesseis escolas de Natal, cinco de Mossoró, três de Caicó e duas de Pau dos Ferros.
UERN
Também para hoje está prevista a divulgação do gabarito do concurso da Universidade do Estado Rio Grande do Norte (UERN). Segundo o Centro de Seleção e Pesquisa (CESPE) da Universidade de Brasília, o índice de faltosos foi considerado baixo e atingiu o percentual de 5,8%, ou seja, 267 candidatos. Inscreveram-se para esse certame 4.589 pessoas que disputavam 239 vagas para técnicos de nível superior administrativo e nível médio com vagas no Campus Central de Mossoró e nos diversos campi avançados da Uern espalhados pelo Estado, inclusive Natal.

Nenhum comentário:

Equipe 100% CONCURSOS

AJUDANDO NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE APODI