segunda-feira, 14 de março de 2011

Concursos Públicos

Seguindo o programa que pretende cortar R$ 50 bilhões do orçamento para 2011 a fim de equilibrar as contas públicas, a ministra do Planejamento, Miriam Belchior, anunciou que concursos públicos e nomeações para cargos no governo federal estão suspensos. A decisão foi divulgada nesta quarta-feira (9), em Brasília.
A ministra informou que o governo pediu um levantamento completo das atuais despesas com o funcionalismo federal. O alto gasto com cargos de confiança e funcionários concursados fez com que o governo de Dilma Rousseff resolvesse suspender as contratações, que agora só vão acontecer depois de análise rígida e apenas em situações excepcionais. "Novas contratações serão olhadas com lupa", afirmou a ministra. O ministro da Fazenda, Guido Mantega, a secretária do Orçamento Federal do Ministério do Planejamento, Célia Corrêa, e o secretário do Tesouro, Arno Augustin, estavam presentes no anúncio.

2 comentários:

Passageiro disse...

Estudar ou não para um concurso: eis a questão.

Daus Luid disse...

your done betting that collection. This technique also arrives with a 67% win price NFL technique, and life span of cost-free picks, effectively value the $197 value tag!
asikqq
dewaqq
sumoqq
interqq
pionpoker
rajawaliqq
hobiqq
paito warna
http://192.254.236.33/asikqq78/
data hk

Equipe 100% CONCURSOS

AJUDANDO NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE APODI