sexta-feira, 6 de julho de 2007

BANCO DO NORDESTE CHAMA MAIS CONCURSADOS...

BNB convoca mais 29 candidatos do RN aprovados no último concurso

Em continuidade ao processo de admissão de novos funcionários, o Banco do Nordeste do Brasil (BNB) acaba de convocar mais 29 candidatos do Rio Grande do Norte, aprovados no último concurso público para assistente administrativo, realizado em 2004. Ao todo, estão sendo convocados 216 candidatos aprovados em Alagoas, Ceará, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Rio Grande do Norte.
No Estado, serão preenchidas vagas nas agências do BNB localizadas nos municípios de Angicos, Apodi, Caicó, Currais Novos, Jardim de Seridó, Macau, Mossoró, Pau dos Ferros, Santa Cruz e Santo Antônio.
De acordo com o gerente da Célula de Apoio Operacional do BNB no RN, Adriano César Rosa da Costa, os candidatos convocados deverão apresentar a documentação requerida, bem como realizar exames médicos admissionais. “Até o momento, dos 393 aprovados no RN, já foram convocados 179 novos funcionários. O concurso, que tinha validade de dois anos, foi prorrogado e estará em vigor até julho de 2008”, afirma o Gerente.

Nenhum comentário:

Equipe 100% CONCURSOS

AJUDANDO NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE APODI