segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Ministério do Trabalho abre inscrições para concurso de procurador

O Ministério Público do Trabalho abriu inscrições do concurso público para provimento de três cargos de procurador do Trabalho na Procuradoria Regional do Trabalho e nos ofícios vinculados. O edital está disponível na página do Ministério Público do Trabalho na Internet (www.pgt.mpt.gov.br/concursos). Das três vagas disponibilizadas para o Rio Grande do Norte uma é para o ofício de Mossoró.
O edital traz quadro com a relação de vagas por região e cidades. Os interessados devem solicitar inscrição preliminar no endereço eletrônico www.pgt.mpt.gov.br/concursos, mediante preenchimento de formulário padronizado.
Depois de preencher o documento e fazer o envio on line, o candidato deverá gerar e imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) correspondente à taxa de inscrição (R$ 150,00).
Em seguida, deve imprimir a solicitação de inscrição e entregá-la, pessoalmente ou por procurador com poderes específicos, em uma das unidades das procuradorias regionais do Trabalho ou ofícios, no prazo das inscrições.
No Rio Grande do Norte, o horário para a entrega da solicitação de inscrição é das 8h às 17h, na sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 21ª Região/RN, no ofício de Mossoró e em Natal.
Serão reservados 5% do total das vagas aos portadoras de deficiência que, no momento da inscrição no concurso, declararem, sob as penas da lei, estar enquadrados na definição legal.
A entrega da solicitação de inscrição, devidamente assinada e acompanhada dos demais documentos necessários, deverá ocorrer, impreterivelmente, até o próximo dia 14 de novembro, sendo que em Mossoró o Ministério Público do Trabalho funciona rua Bezerra Mendes, 75 - edifício Park Center 2º andar - Centro.
O comprovante de entrega da solicitação de inscrição preliminar deverá ser apresentado pelo candidato ou seu procurador com poderes específicos para recebimento do cartão de identificação, que assegurará acesso ao local das provas
Informou: 100% Concursos

Nenhum comentário:

Equipe 100% CONCURSOS

AJUDANDO NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE APODI