quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Seleção de médicos para 16 unidades no RN começa hoje

Estado - Nos dias 17, 18 e 19 de outubro, o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Saúde Pública fará inscrições para processo seletivo de preenchimento de vagas em 16 unidades de referência e hospitalares, localizadas nas regiões da Grande Natal, de Mossoró e de Caicó.

O objetivo é suprir as necessidades urgentes das unidades. Segundo Edital publicado na quinta-feira, 11, o regime de trabalho é de 40 horas semanais, em escala de plantão. O total de vagas é de 161 e os contratos são temporários com validade até julho de 2008. A taxa de inscrição é de R$ 20,00.

O processo seletivo simplificado ocupará vagas para o cargo de Médico nas especialidades: Anestesiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Eletroencefalografista, Intensivista, Infectologista, Fisiatria, Nefrologia, Neurocirurgia, Neurologia Pediátrico, Neonatologia, Neurologia, Patologia, Pediatria, Psiquiatria Infantil, Psiquiatria, Traumatologia/Ortopedia, além de Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Farmacêutico/ Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiologia, Nutricionista, Nutricionista de Produção, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional e Técnico de Enfermagem.

A seleção dos profissionais será através da prova de títulos, que serão analisados por uma comissão de cinco integrantes. O resultado da seleção tem previsão para o final do mês. Os documentos necessários são: o comprovante de pagamento da taxa de inscrição; fotocópia do CPF, cédula de identidade e conselho regional de classe, com apresentação do original; comprovante de quitação com o serviço militar (para os candidatos do sexo masculino); fotocópia dos documentos exigidos como requisito mínimo para exercer o cargo a que submeterá, com apresentação do original; fotocópia dos documentos de comprovação das titularidades a serem submetidos à avaliação de títulos, com apresentação do original, e procuração com outorga de poderes especiais para requerer a inscrição, quando for o caso.

O candidato doador de sangue junto à instituição oficial deste Estado será isento do pagamento da taxa de inscrição. De acordo com a Coordenadora de Recursos Humanos da Secretaria, Jalila Leite, a medida busca enfrentar a situação que o Sistema Único de Saúde vivencia.
"Essa é uma ação da instituição que visa o desafogamento das unidades e a melhoria do atendimento aos usuários o mais breve possível".

Nenhum comentário:

Equipe 100% CONCURSOS

AJUDANDO NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE APODI