terça-feira, 23 de setembro de 2008

Searh envia correspondencias aos 55 mil candidatos do concurso da saúde.

A Secretaria Estadual de Administração e dos Recursos Humanos, através da comissão de concursos, iniciou nesta terça (16) o envio de 55 mil correspondências endereçadas aos candidatos inscritos no concurso da Saúde.
As correspondências, que informam todo o procedimento relacionado à reaplicação das provas do dia 12 de outubro, estão sendo entregues a todos os candidatos inscritos, inclusive àqueles que faltaram no dia da prova, e aos que pediram a restituição do valor pago na inscrição. Estes deverão desconsiderar os procedimentos informados, pois, segundo o presidente da comissão do concurso, Carlos Dantas, "esta foi a forma encontrada pela comissão para prestar conta aos candidatos que, por algum motivo, desistiram da realizar o concurso nesta reaplicação de prova".
De acordo com Dantas, os candidatos deverão acessar o site da empresa responsável pelo concurso, Consulplan, no período de 15 de setembro a 24 de setembro, para fazer a confirmação dos dados informados no ato da inscrição. Para isso, o candidato deve acessar o site www.consulplan.net. Somente os 410 candidatos doadores de sangue, isentos da taxa de inscrição, não deverão fazer esta confirmação, pois já estão relacionados no site da empresa no link "candidatos para inclusão de dados".
O concurso se destina ao preenchimento imediato de 1.010 vagas do quadro permanente de pessoal da Secretaria Estadual de Saúde e mais 4.040 para cadastro de reserva. A reaplicação das provas será realizada no dia 12 de outubro nos municípios do Natal, Mossoró, Caicó e Pau dos Ferros, em dois turnos ( manhã: nível superior e nível médio-técnico – 8h às 12h e tarde: nível superior e nível médio – 14h às 18h), horário de Brasília. Permanece inalterada a distribuição dos cargos entre os turnos de realização das provas. Cerca de duas mil pessoas, entre coordenadores, fiscais e equipe de apoio, trabalharão na aplicação das provas, além da comissão do concurso da saúde.

Nenhum comentário:

Equipe 100% CONCURSOS

AJUDANDO NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE APODI