terça-feira, 18 de novembro de 2008

Inscrições para os cursos técnicos integrados e subseqüentes do CEFET-RN/Mossoró seguem até o dia 05 de dezembro.

As inscrições para os processos seletivos referentes aos cursos técnicos integrados e subseqüentes começaram hoje (17) e seguem até o dia 05 de dezembro. O processo de inscrição será totalmente realizado pela internet, na página http://www.cefetrn.br/. A documentação exigida é apenas a identidade e o CPF. Após o preenchimento do formulário, o candidato deverá imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento da taxa de R$ 30,00 em qualquer banco ou casa lotérica.
O CEFET-RN realiza, em um único processo seletivo, os exames para ingresso nos semestres 2009.1 e 2009.2. Serão oferecidos, na modalidade Integrado, os cursos de Mecânica, Eletrotécnica, Edificações e Informática. Na modalidade Subseqüente, o candidato poderá optar pelos cursos de Eletrotécnica e Saneamento (que serão oferecidos em 2009.1), além de Mecânica, Petróleo e Gás, Edificações e Informática (a serem oferecidos em 2009.2). As provas do Integrado serão aplicadas no dia 21 de dezembro. Já a aplicação das provas dos cursos técnicos subseqüentes se dará no dia 11 de janeiro de 2009.
Para ir direto a inscrição, clique no link: http://inscricoes.cefetrn.br/.
ATENÇÃO! O resultado do exame de seleção para alunos de escolas públicas será divulgado no próximo dia 20/11/2008. Boa sorte a todos.

Informações:
Coordenadoria de Registros Acadêmicos e Seleção Discente
Tel: 3315-2756

Nenhum comentário:

Equipe 100% CONCURSOS

AJUDANDO NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE APODI