quarta-feira, 22 de agosto de 2007

GOVERNO DO RIO GRANDE DO NORTE CONFIRMA CONCURSO DA SAÚDE

Governo anuncia comissão responsável pelo concurso da Saúde

Depois de a governadora Wilma de Faria autorizar a realização de concurso para a área da saúde, abrindo novos postos de trabalho em todas as regiões do Rio Grande do Norte, saiu publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (17) a lista com os nomes da comissão do concurso, formada por representantes da Secretaria Estadual de Administração e Recursos Humanos, Secretaria Estadual de Saúde, Ministério Público e da Mesa Estadual de Negociação Coletiva de Trabalho.O concurso vai melhorar o serviço médico prestado a população em vários municípios do Rio Grande do Norte. Ao todo são 1.010 vagas para profissionais de nível superior e médio, sendo 359 vagas em 39 especialidades diferentes para médicos, 185 para candidatos com nível superior e 469 para técnicos de nível médio. A previsão do diretor de recrutamento da Secretaria Estadual de Administração, Carlos Dantas, é que as inscrições sejam abertas até novembro desse ano e que as provas sejam realizadas na segunda quinzena de janeiro de 2008. “Se tudo transcorrer dentro do previsto conseguiremos cumprir o cronograma do concurso e em maio de 2008 estaremos homologando o resultado”, acrescentou Carlos.
Vagas disponibilizadas
Nível médio: assistente técnico em saúde, programador, técnico em biodiagnóstico, técnico em enfermagem, técnico em hemoterapia, técnico em nutrição e dietética, técnico em radiologia, técnico em informática, técnico em segurança do trabalho, digitador, bibliotecário e auxiliar de farmácia.Total: 476 vagas.
Nível superior: assistente social, auditor fiscal de vigilância sanitária, biólogo, cirurgião dentista, educador físico, enfermeiro, engenheiro clínico, engenheiro químico, farmacêutico, farmacêutico bioquímico, farmacêutico industrial, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, pedagogo da área de saúde, administrador , sanitarista, engenheiro civil, químico, arquiteto, estatístico, jornalista, engenheiro agrônomo, tecnólogo em gestão ambiental, analista de sistemas, contador, economista, administrador de rede, terapia ocupacional e veterinárioTotal: 185 vagasMédicos: vagas disponíveis em 39 especialidades diferentes. Total: 359 vagas.
Fonte: Secretaria de Administração do Estado do Rio Grande do Norte

Nenhum comentário:

Equipe 100% CONCURSOS

AJUDANDO NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE APODI