sábado, 18 de agosto de 2007

UFRN encerra inscrições para vestibular em Martins

MARTINS - A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) encerra neste domingo as inscrições para mais uma etapa seletiva, destinada ao preenchimento de vagas do polo Universidade Aberta do Brasil, instalado na cidade de Martins. Os interessados podem efetuar as inscrições pelo site www.comperve.ufrn.br.
Segundo a coordenadora do pólo martinense, Fátima Cruz, serão ofertadas 100 vagas para os cursos de Matemática e Física que devem atrair estudantes de toda a região.
"Como Martins é pólo, deverá atrair candidatos de várias cidades da região, repetindo o sucesso do primeiro concurso vestibular realizado para a composição do quadro de alunos da unidade de ensino superior avançada", destaca a coordenadora.
Para este processo seletivo serão disponibilizadas 10 vagas exclusivamente para professores que ainda não contam com formação superior.
Para preencher o quadro de vagas, a unidade já realizou processo seletivo para 50 vagas, destinadas ao curso de técnico em Gestão Ambiental, cujas aulas serão iniciadas no próximo dia 29.
"Está tudo pronto para o início das aulas. Os computadores já foram instalados e as aulas serão iniciadas marcando mais uma etapa histórica para o ensino da cidade de Martins", destaca o prefeito Haroldo Teixeira.
A unidade da Universidade Aberta do Brasil de Martins funcionará na Escola Estadual Joaquim Inácio.
Fonte: Jornal Defato

Nenhum comentário:

Equipe 100% CONCURSOS

AJUDANDO NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE APODI