sábado, 1 de setembro de 2007

CONCURSO DA PREFEITURA DE MOSSORÓ...

100% Concursos informa: cartões a partir do dia 24.
O processo de seleção do concurso da Prefeitura de Mossoró, município localizado a 270 quilômetros de Natal, será composto por provas de múltipla escolha com 40 questões, marcadas para o dia 7 de outubro. Os exames serão aplicados das 9h às 12h e das 14h30 às 17h30.
Os cartões de confirmação de inscrição, contendo os locais de realização da prova objetiva, estarão disponíveis no site da Consulplan, organizadora da seleção, a partir de 24 de setembro.
A seleção oferece 835 vagas distribuídas pelas secretarias de Saúde e Educação, com remunerações que chegam a R$695, além de auxílio-transporte. A carga horária é de 30 horas semanais. As oportunidades podem ser aproveitadas por interessados dos níveis médio e superior
Do quantitativo total, 787 vagas são para a Secretaria de Saúde e abrangem cargos dos níveis médio, técnico e superior, podendo os aprovados ser convocados para trabalhar em programas de saúde, como o Saúde da Família. Neste caso, os aprovados receberão, além do salário base, uma gratificação de integrante de equipe de programa da saúde. Para a Secretaria de Educação, estão previstas 48 vagas para professores de várias especialidades, que requerem ensino superior.
Os candidatos aprovados na prova objetiva serão também submetidos posteriormente a uma avaliação de títulos. O prazo de validade da seleção é de um ano, podendo dobrar.
ServiçoInternet: Consulplan

Nenhum comentário:

Equipe 100% CONCURSOS

AJUDANDO NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE APODI