segunda-feira, 29 de outubro de 2007

OPORTUNIDADE NA VALE DO RIO DOCE

Publicado hoje na Inter TV Cabugi, a Companhia Vale do Rio Doce lança estágio remunerado em todo o Brasil.
O processo de crescimento e internacionalização vivenciado pela Vale requer a atração contínua de profissionais competentes. Para isso, a Companhia busca captar os melhores talentos do mercado, em âmbito nacional e internacional.
A Vale possui posições em níveis variados – operacional, técnico, especialistas, gerenciais e executivos – em diversas localidades do Brasil e do exterior. Se você deseja fazer parte de uma empresa que não pára de crescer, inscreva-se no banco de currículos. Venha fazer parte do Universo Vale!
A Companhia Vale do Rio Doce promoveu algumas mudanças nos procedimentos para cadastramento de currículos em seu site. O objetivo é dar mais transparência e agilidade ao processo. A partir de agora os interessados às vagas da Companhia poderão visualizar, por exemplo, o número e o perfil detalhado de cada vaga oferecida pelas unidades da Vale.
Se você já tinha seu currículo cadastrado no sistema, confira algumas informações importantes desta mudança:
Informe um nome de usuário, uma senha e seu documento de identificação.
O sistema, com base no documento de identificação e após a confirmação de alguns dados, irá buscar o seu currículo no sistema antigo e você poderá realizar a atualização.
Se você ainda não se cadastrou no nosso banco de currículos e deseja fazer parte de uma empresa que não pára de crescer, inscreva-se.
A Vale, através da VALER (Universidade Corporativa Vale) está lançando o Programa de Especialização Profissional. Este programa oferece curso de Especialização nas áreas de Ferrovia, Porto e Mineração com bolsas de estudos de Pós-Graduação para participantes formados nos últimos três anos.
O objetivo do Programa de Especialização Profissional é desenvolver mão-de-obra especializada para fomentar a região, superando a escassez de oferta de profissionais especializados para atuar. As especializações serão realizadas nas cidades do Norte, Nordeste e do Sudeste e os participantes terão que, obrigatoriamente, residir nestas localidades.
Maiores informações: http://www.cvrd.com.br/
Informou: 100% Concursos.

10 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de ter maiores informações sobre a impreiteira da vale do rio doce , que trabalha com reflorestamento.A empresa q está prestando este serviço é a (PRESERVAM), em pinheiros ,ES.
Muito obrigado ....

Unknown disse...

como fazer para enviar um curriculo via web para vale .

Unknown disse...

quais são minhas chances de trabalhar como técnica de segurança do trabalho

Unknown disse...

estou estudando na area de gestão ambiental me formo este ano, vou precizar de estagio, sera que é possivel fazer estagio na Vale.

Unknown disse...

ola eu me formei como bombeiro civil, e em salvamento e resgate em altura avansada
quas as minhas chance de trabalhar
na vale
e como eu faso para bota meu curriculo via web

Unknown disse...

obrigado

Unknown disse...

olá,gostaria de saber se há alguma chance de trabalhar na vale,como recepcionita,muito obrigado!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ola sou natalice estou ré sem formada na área técnico em agro ecologia gostaria se possível vocês me responder se a vale pega alguém desta área e como faço para mandar meu curricular .
obrigada desde já ..!!!!!!!!!!!!

Equipe 100% CONCURSOS

AJUDANDO NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE APODI