quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

CONCURSO DA SAÚDE - RIO GRANDE DO NORTE, COMEÇARAM OS "CÁLCULOS" DA CONCORRÊNCIA.

A comissão do concurso da Secretaria Estadual de Saúde iniciou a totalização das inscrições efetuadas de forma presencial e pela Internet, encerradas no último domingo. De acordo com o presidente da comissão, Carlos Dantas, já foram processados mais de 50 mil candidatos pagantes. "Esse número vai ser maior em função dos inscritos isentos da taxa de inscrição", disse Carlos Dantas.
A partir de agora o trabalho da comissão junto com o Instituto Cidades, empresa realizadora do processo seletivo, é fazer a distribuição dos candidatos de acordo com áreas e níveis. Ao final dessa fase de distribuição, os nomes de todos os inscritos vão ser publicados no Diário Oficial do Estado. Inicialmente as provas deveriam ser realizadas em 16 de março, mas foi constatado que no mesmo dia está previsto o concurso do Tribunal Regional Federal. "Em função disso, uma nova data vai ser marcada, é possível que as provas aconteçam no dia 23 ou 30 de março", acrescentou Dantas.
Segundo o edital do concurso as provas serão realizadas em dois turnos, pela manhã e à tarde, na capital e nas regionais de Mossoró, Caicó e Pau dos Ferros. São 50 questões, sendo 10 de português, 10 de saúde pública, 10 de informática e 20 de conhecimento específico para os profissionais de nível superior e nível médio com formação técnica. Para os cargos de nível médio, serão 20 de português, 10 de saúde pública, 10 de informática e 10 de atualidades.
A prova de títulos será realizada após o resultado dos aprovados na primeira fase, quando será informado o local de entrega dos certificados que confirmam a especialização, conforme previsto no Edital.
100% Concursos.

Nenhum comentário:

Equipe 100% CONCURSOS

AJUDANDO NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE APODI