sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Prefeitura realizará concurso público para 315 efetivos

A Prefeitura de Natal contratou o Instituto Cidades para fazer um concurso público oferecendo 315 cargos efetivos para os níveis superior, médio e elementar. A Tomada de Preços e o Extrato de Contrato já foram publicados no Diário Oficial do Município. O Edital do referido concurso deverá ser divulgado nos próximos dias.
Segundo a Secretaria Municipal de Administração, Recursos Humanos e Previdência (Semad), que ainda está trabalhando no Edital, a lista de cargos para os quais haverá concurso ainda poderá ser alterada para mais ou para menos em até 25% do número de vagas.
Para o nível elementar, até o momento, estão sendo oferecidos os cargos de eletricista de comando e mecânico de bombas; e para o nível médio, os seguintes cargos: analista de suporte, artífice de manutenção elétrica, hidráulica e predial; assistente técnico em eletrotécnica; auxiliar de consultório dentário; desenhista de páginas e sítios para rede de computadores (webdesigner); desenvolvedor de sistemas; fiscal de serviços urbanos;
Na área de técnicos de nível médio estão previstas vagas para técnico deenfermagem; técnico florestal; técnico de regulação nas especialidades de administração, contabilidade, informática e saneamento básico.
Já para o nível superior, as vagas oferecidas são para administrador; administrador de bancos de dados e administrador de redes sênior; analista de geoinformação; analista de regulação (com especialidade em administração, em contabilidade, em economia, em informática, em saneamento básico I e saneamento básico II); analista de sistema sênior; arquivista; historiador; médico (anestesista, clínico geral, ginecologista/obstetra, neonatologista e urgencista); museólogo; bibliotecônomo; secretário executivo; técnico de controle interno; técnico de nível médio; técnico em lazer e recreação; técnico de nível superior (ecólogo, geologia, licenciado em geografia, técnico em tecnologia e gestão ambiental e turismólogo).
100% Concursos.

Nenhum comentário:

Equipe 100% CONCURSOS

AJUDANDO NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE APODI