segunda-feira, 7 de julho de 2008

CONCURSO DA SAÚDE DO RN - PARTE II

Empresa Talento não fará concurso da saúde estadual
A empresa Talento encaminhou à Secretaria Estadual de Administração do Rio Grande do Norte o ofício comunicando a falta de interesse em organizar o concurso para preenchimento de vagas do quadro efetivo da Secretaria Estadual de Saúde. De acordo como rege a Lei das Licitações, a Searh seguiu os trâmites legais e fez a convocação da Talento, que foi segunda colocada na licitação.
Inicialmente as provas do concurso da Sesap foram realizadas pelo Instituto de Cidades, em março desse ano, mas por problemas ocorridos em alguns locais de aplicação das avaliações a comissão de acompanhamento decidiu anular totalmente as provas, e por conseqüência, o governo do Estado rescindiu o contrato com a empresa cearense. Agora a Secretaria de Administração aguarda o posicionamento da Consultec, terceira classificada na licitação. O certame continua suspenso até que haja uma definição da nova empresa realizadora das provas. Estão sendo oferecidas 1.010 vagas, sendo 4.040 como cadastro de reserva, para mais de 55 mil inscritos.
O presidente da comissão do concurso da saúde, Carlos Dantas, admite que o processo requer tempo, mas que está seguindo a legislação. ‘‘Estamos tentando agiliar o máximo, no entanto não podemos atropelar as etapas. Queremos garantir os direitos dos inscritos de forma integral, por isso não vejo razão para que os candidatos solicitem a devolução da taxa’’, declarou Carlos Dantas.

Nenhum comentário:

Equipe 100% CONCURSOS

AJUDANDO NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE APODI