sábado, 13 de junho de 2009

Ufersa recebe inscrição para seleção de professor efetivo até o dia 15

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) está oferecendo 40 vagas para professores efetivos. As inscrições para o concurso já estão abertas e devem ser encerradas na próxima segunda-feira. Os candidatos interessados devem realizar a inscrição apenas no site da instituição (www.ufersa.edu.br).
De acordo com os editais, as vagas estão disponíveis para profissionais habilitados em áreas de Agroindústria, Psicologia e Educação, Topografia e Cartografia, Química, Filosofia da Ciência e Metodologia Científica, Marketing e Estratégia Empresarial e Administração Estratégica (Mossoró/RN), pelo edital 7/2009 e mais uma vaga para a disciplina Cálculo Diferencial e Integral, Álgebra Linear e Introdução à Função de Variáveis no edital 35/2008.
As vagas deverão ser preenchidas pelos candidatos nos campi de Mossoró e Angicos. A taxa de inscrição é de R$ 90, e a avaliação dos candidatos será realizada através de prova escrita, de aptidão didática e do exame de títulos. As provas serão realizadas no dia cinco de julho no campus da Ufersa em Mossoró.
O candidato deverá comparecer ao local de prova portando o comprovante de inscrição e o documento oficial de identidade. O horário da prova será das 8 às 12h, e as demais especificações serão encontradas no cartão de inscrição, disponível no site da Universidade.
Para mais informações sobre o concurso, os candidatos podem ler os editais de seleção no mesmo endereço eletrônico, ou ainda podem entrar em contato com a Comissão Permanente de Processo Seletivo (CPPS), através do número 3315-1791.

Nenhum comentário:

Equipe 100% CONCURSOS

AJUDANDO NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE APODI