sexta-feira, 8 de junho de 2007

BANCO DO BRASIL


Concurso do Banco do Brasil
Saiu o Edital do concurso para escriturário do Banco do Brasil, das regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste. O certame será destinado a formação de cadastro de reserva e terá oportunidades nos estados de Goiás, Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Ceará, Bahia, Maranhão, Paraíba, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima e Sergipe. Podem concorrer aqueles que têm nível médio e 18 anos, a completar até a data da contratação.
A remuneração é de R$ 1.614,18 (incluindo auxílio-alimentação). As inscrições estarão abertas do dia 18 de junho, segunda-feira, a 10 de julho, via internet. Para se inscrever, o interessado deverá acessar o site do Cespe, organizadora do Concurso, preencher a ficha e imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) de R$ 38,00, a ser paga em qualquer banco, casa lotérica ou Correios, até o dia 11 de julho.
A prova única, de múltipla escolha, será feita no dia 12 de agosto, domingo, e constará de 70 questões de Conhecimentos Básicos e 80 de Específicos. O prazo de validade do concurso será de 02 anos.
Veja o Edital na íntegra!
acesse:
http://www.cespe.unb.br/concursos/BB22007/
e veja o Edital do Concurso do Brasil (que englova o RN) na íntegra.

Nenhum comentário:

Equipe 100% CONCURSOS

AJUDANDO NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE APODI