quinta-feira, 14 de junho de 2007

HOMENAGEM AO SÍMBOLO DOS CONCURSOS EM APODI

WILLAM JOSÉ DA SILVA

Nascido em Itaú-RN, no dia 20/09/1978 é filho de Antonio José Filho e de dona Maria Coelis de Oliveira. Começou a estudar no Antonio Dantas em 1989 e concluiu em 1995, onde cursou da 5ª série do Ensino Fundamental até o 2º completo. Lecionou na mesma escola como professor bolsista, a disciplina de Física no período de 1996 a 2002. Passou em vários concursos públicos, tais como: Assistente Administrativo em 2º lugar (PMA); Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte em 2º lugar; IBGE censo demográfico em 2000 no 1º lugar; Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco em 47º lugar; Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte – Técnico Judiciário em 54º lugar; Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte em 77º lugar; Analista Previdenciário do INSS em 1º lugar e Auditor Fiscal do INSS em 60º lugar.
Willam é bacharel em Direito formado pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte tendo concluído o curso de graduação no ano de 2002. Em 2003, ingressou no curso de Ciências Contábeis onde obteve o 1º lugar no vestibular daquele ano. Já atuou como conciliador no juizado especial civil e criminal da Comarca de Apodi-RN nos anos de 2002 e 2003.
Executou os trabalhos de coordenação administrativa do censo demográfico em 2000 atuando como agente censitário municipal. Como professor bolsista, lecionou nesta Escola em 1996 a 2002. Em 1997, lecionou Matemática na Escola Estadual Professor Gerson Lopes. De abril de 2003 até abril de 2004, trabalhou na análise de concessão de benefícios na agência da previdência social em Mossoró-RN. Em abril de 2004, ingressou na carreira de Auditor Fiscal da Previdência Social executando suas atividades na gerência executiva de Petrolina-PE, onde executou ações fiscais naquela região até junho de 2006, quando então foi removido no interesse da administração para a Corregedoria da Receita Previdenciária no estado do Pará onde ocupa a função de corregedor regional na capital daquele estado.
Willam sempre estudou em escola pública como: Escola Estadual Fazenda Malhada Vermelha, Escola Municipal Professora Lourdes Mota, Escola Estadual Professor Antonio Dantas e na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. “Na escola, encontrei os alicerces para construir a minha vida, foi onde encontrei a motivação necessária para enfrentar e ultrapassar os difíceis obstáculos que a vida nos apresenta. A comunidade escolar (alunos, professores, funcionários, etc.) me fez tornar o que hoje eu sou, obtive lições, apoio, incentivos. A Escola eu devo a minha vida.”

Aqui vai nossa homenagem ao grande símbolo dos concursos.
100% Concursos.

Nenhum comentário:

Equipe 100% CONCURSOS

AJUDANDO NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE APODI