quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

RESULTADO DO CONCURSO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MOSSORÓ



Consulplan divulga resultado final do concurso da prefeitura de Mossoró
A empresa Consulplan divulgou nesta quarta-feira, 26, o resultado final do concurso público da Prefeitura Municipal de Mossoró para preenchimento de vagas nas áreas da saúde e educação. Os candidatos aprovados serão chamados para a investidura no cargo, conforme a necessidade local, sendo que a aprovação do concurso não cria provimento, e a aprovação no concurso público não assegura direito à nomeação, mas esta quando ocorrer obedecerá rigorosamente à ordem de classificação.
Considerado apto para o desempenho do cargo, nas duas fases previstas no item 10.2 do Edital, o candidato será nomeado por portaria municipal e terá prazo de até 30 dias para tomar posse. O candidato que por qualquer motivo não apresentar, exceto no caso previsto no item 10.21 do Edital, a documentação e exames exigidos na 1ª e 2ª fase de convocação, conforme item 10.3, perderá automaticamente o direito à investidura.
Ao entrar em exercício, o servidor, após nomeação e posse, ficará sujeito a estágio probatório, durante o qual sua eficiência e capacidade serão objeto de avaliação para o desempenho do cargo, durante o período de 03 anos. A nomeação dependerá, ainda, de prévia aprovação do candidato em exames de sanidade mental e aptidão física a serem realizados por médicos credenciados pela Prefeitura Municipal de Mossoró.
A validade deste concurso público é de 01 ano, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.
Veja a lista completa dos aprovados clicando no link: http://www.prefeiturademossoro.com.br/concurso/Resultado%20Final.PDF
100% Concursos.

Nenhum comentário:

Equipe 100% CONCURSOS

AJUDANDO NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE APODI