sábado, 19 de janeiro de 2008

Prefeitura de Natal anuncia concurso em fevereiro

NATAL - A prefeitura de Natal realizará, no próximo mês, concurso público com oferta de 315 vagas para contratação imediata. A informação é do Instituto Cidades, que organizará a seleção.
Das 315 vagas, 149 são para cinco especialidades de medicina. Outros 27 postos em nível superior serão contemplados com 56 vagas, conforme lista abaixo.
Quem tem nível médio e técnico poderá se inscrever em uma das 106 vagas que serão oferecidas. Para os cargos de nível elementar poderá concorrer quem estudou até a quarta série do ensino fundamental.
A expectativa do Instituto Cidades é que o edital seja lançado na próxima semana para que as inscrições sejam realizadas na primeira semana de fevereiro, através do site www.institutocidades.org.br.
Para nível superior serão ofertadas vagas para as funções de médico; administrador; administrador de bancos de dados; administrador de redes sênior; analista de geoinformação; analista de regulação, com especialidade em administração; analista de regulação, com especialidade em Contabilidade; analista de Regulação, com especialidade em economia; analista de regulação, com especialidade em informática; analista de regulação, com especialidade em saneamento básico I ; analista de regulação, com especialidade em saneamento básico II; analista de sistema sênior; arquivista; historiador; museólogo; bibliotecônomo; secretário executivo; técnico de controle interno; técnico de Nível superior/ecólogo; técnico de nível superior/geologia.
Para nível médio serão ofertadas as vagas de auxiliar de consultório dentário (30 vagas); fiscal de serviços urbanos (30 vagas); analista de suporte; artífice de manutenção elétrica, hidráulica e predial; assistente técnico em eletrotécnica; desenhista de páginas e sítios para rede de computadores (webdesigner); desenvolvedor de sistemas; técnico de enfermagem; técnico florestal; técnico de regulação, com especialidade em administração; técnico de regulação, com especialidade em contabilidade; técnico de regulação, com especialidade em informática; técnico de regulação, com especialidade em saneamento básico e técnico em lazer e recreação. Em nível elementar as vagas ofertadas serão para eletricista de comando e mecânico de bombas.
100% Concursos.

2 comentários:

Unknown disse...

GOSTARIA DE SABER PORQUE VAI HAVER CONCURSO PARA MEDICOS E TECNICOS EM ENFERMAGEM E NAO PAR ENFERMEIRAS...
ENFERMEIRA MERCIA

Unknown disse...

GOSTARIA DE SABER PORQUE VAI HAVER CONCURSO PARA MEDICOS E TECNICOS EM ENFERMAGEM E NAO PAR ENFERMEIRAS...
ENFERMEIRA MERCIA

Equipe 100% CONCURSOS

AJUDANDO NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE APODI