sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Carrefour abre 69 vagas para suas lojas em Natal

O Carrefour está dando início ao processo de seleção para suas lojas localizadas no estado do Rio Grande do Norte. São 69 novos postos de trabalho disponíveis para os cargos de fiscal de loja, recepcionista de caixa, vendedor, repositor, balconista ou auxiliar de perecíveis. Vale ressaltar que 19 vagas são temporárias para atender ao aumento sazonal gerado pelas festas de final de ano.
Veja mais: RN abre 4.593 empregos em setembro Os interessados devem preencher os requisitos (ver quadro), residir próximo a alguma das lojas Carrefour, cadastrar-se pelo site www.carrefour.com.br, em Trabalhe Conosco ou enviar um currículo para Caixa Postal: 32713, CEP: 04208-971, São Paulo - SP. A empresa oferece aos funcionários benefícios como assistência médico-hospitalar e odontológica, convênio com farmácia e ótica, Cartão Carrefour, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte.
As etapas da seleção envolvem triagem de currículo, entrevistas, dinâmicas de grupo, além de exames laboratoriais e médicos. A carga horária de trabalho é de 44 horas por semana, com folgas semanais. É necessário que os candidatos tenham disponibilidade de horário.

Nenhum comentário:

Equipe 100% CONCURSOS

AJUDANDO NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE APODI