quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Ufersa abre 70 vagas para cargo de professor

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) abriu esta semana as inscrições para o processo seletivo para o cargo de professor da instituição. Ao todo, serão 70 novas vagas, sendo 14 para o campus de Angicos e o restante para o campus central da universidade. As inscrições serão feitas até o dia 20 de novembro. No ato, o candidato deve escolher a cidade onde deseja lecionar, conforme informou o presidente da Comissão Permanente de Processo Seletivo da Ufersa, professor Marlon Feijó.
Embora as inscrições tenham sido iniciadas na segunda-feira passada, 20 de outubro, o professor responsável informou que o interesse tem sido bom, pois os telefones não param de tocar. Segundo ele, as provas serão realizadas em duas etapas. A primeira etapa será realizada no período de 7 a 10 de dezembro, quando haverá a escolha de uma quantidade de docentes, a segunda etapa da seleção será entre os dias 17 e 20 de dezembro, quando haverá a seleção dos demais docentes.
De acordo com o presidente da Comissão Permanente de Processo Seletivo, as vagas serão distribuídas em várias áreas vinculadas aos cursos abertos recentemente na instituição, entre elas as áreas de Ciências animais, Vegetais e as áreas de Engenharia e Zootecnia. Para cada vaga é exigido um perfil específico. Já no que se refere à titulação, o professor explica que todos devem possuir doutorado.
Até o dia 31 de dezembro as vagas têm que estar homologadas pelo Conselho Universitário da Ufersa e os docentes selecionados devem iniciar os seus trabalhos no próximo semestre letivo.
Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Equipe 100% CONCURSOS

AJUDANDO NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE APODI