quarta-feira, 25 de março de 2009

Concurso ainda não tem data para acontecer

No início deste ano, a Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM) anunciou para os primeiros meses de 2009 a realização de um concurso para a Guarda Municipal. No entanto, até o momento, o edital do processo seletivo ainda não tem data para ser divulgado.
O secretário da Defesa Social, Álber Nóbrega, informa que o concurso para a guarda deve demorar a ser realizado. Ele adianta que provavelmente em abril será divulgada a licitação para a empresa que desenvolverá e coordenará o concurso.
"Este será um concurso mais complexo, pois além da prova objetiva é preciso testes físicos, exames de saúde e psicológicos, por isso temos que planejar com cuidado como será feito o processo seletivo desse pessoal, afinal os selecionados ajudarão no serviço de segurança pública", explica.
A proposta é oferecer para este concurso cerca de 300 vagas, distribuídas entre guarda civil, patrimonial e de bairros. O objetivo do concurso é ampliar a Guarda Municipal, que terá um caráter mais ostensivo, com o intuito de auxiliar as polícias que atuam na defesa da população.

Nenhum comentário:

Equipe 100% CONCURSOS

AJUDANDO NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE APODI