terça-feira, 26 de maio de 2009

Notícias sobre o Banco do Brasil

Foi uma estranha surpresa. Exatamente dois dias após a assessoria de imprensa do BB anunciar que a maior instituição bancária pública do país prorrogaria o prazo de validade dos concursos que vencem este ano (dando a entender que seriam TODAS as seleções), a diretoria do Banco do Brasil (recentemente empossada) decidiu lançar novas seleções, a partir das localidades com maior carência de pessoal, visando à formação de cadastro de reserva de aprovados, para convocação conforme necessidades da instituição.
Dessa maneira, foi publicado hoje no Diário Oficial da União o edital de abertura de inscrições para selecionar funcionários em todo o país para atuar nos Estados de Acre, Amapá, Amazonas, Maranhão, Pernambuco, Rondônia e Roraima e para as cidades paraenses de Afuá, Almeirim e Monte Dourado.
Para outras localidades e estados, o BB informa que a validade do concurso anterior está prorrogada, mas novas seleções podem ocorrer antes de 2011, também em razão de carências observadas nas diversas regiões do país. Novos editais poderão ser publicados no segundo semestre deste ano

Nenhum comentário:

Equipe 100% CONCURSOS

AJUDANDO NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE APODI