domingo, 12 de julho de 2009

Boletim MF / Receita Federal

Finalmente a organizadora ESAF publicou a lista dos aprovados. Na verdade são duas listas: uma com a quantidade dentro do número de vagas ofertadas (2.000), e outra com o dobro dessa quantidade, tendo em vista que o concurso em validade de um ano prorrogável por mais, podendo o Ministério da Fazenda fazer novas convocações de acordo com suas necessidades. O início da relação também apresenta informação sobre as questões anuladas e com respostas alteradas, em decorrência dos recursos apresentados pelos candidatos.
A expectativa é de que a convocação dos primeiros colocados ocorra imediatamente. A remuneração de R$ 2.590,42 mais auxílio-alimentação e outras vantagens atraiu 573.566 candidatos para a prova realizada no dia 24 de maio.
ATENÇÃO - De acordo com o edital, os aprovados na primeira lista devem acessar o site da ESAF, no período de 09 a 15 de julho de 2009, para manifestarem a ordem de preferência entre as unidades do Ministério da Fazenda com disponibilidade de vagas, nas Unidades da Federação para as quais concorreram e foram classificados. A definição das unidades de lotação e exercício para as quais o candidato será nomeado obedecerá rigorosamente à ordem de classificação no certame.
Para ser aprovado, o candidato precisou atingir o mínimo de 16 pontos em Língua Portuguesa e, além disso, o total de 72 pontos do total do exame, que vale 120 pontos (60 de conhecimentos gerais e 60 de conhecimentos específicos). Para calcular os seus acertos, lembre-se de que as questões de Língua Portuguesa, Direito Tributário e Direito Previdenciário têm peso 2.
Maiores informações: http://www.cursosolon.com.br/

Nenhum comentário:

Equipe 100% CONCURSOS

AJUDANDO NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE APODI