domingo, 12 de julho de 2009

Midway Mall abre 700 vagas no 2º semestre do ano

Até o fim do ano, o shopping Midway Mall praticamente dobrará o número de empregos gerados com ocupação do terceiro piso, inaugurado no primeiro semestre desse ano. O shopping estima que pelo menos 700 novos postos de trabalho serão abertos com a entrada em funcionamento de 20 novas lojas no novo andar até setembro. A seleção e possíveis contratações ficarão a cargo de cada estabelecimento.Em apenas dois meses após a abertura da área de expansão, o novo piso do Midway está com 75% da Área Bruta Locável (ABL) em pleno funcionamento. O número representa 34 lojas já inauguradas. A regra do empreendimento é diversificar, sobretudo no último pavimento, para ampliar as opções de compra e a oferta de serviços disponíveis aos mais de 60 mil consumidores que freqüentam o shopping diariamente.A chegada desses estabelecimentos incrementará também o quadro de funcionários do shopping, que, até agora, contratou 834 pessoas somente para o terceiro pavimento, incluindo as equipes que atuam nas obras do Midway Hall e do Espaço Gourmet com previsão de serem inaugurados neste segundo semestre.Uma das lojas é a Etna Home Store, cuja negociação para instalação no Midway Mall foi fechada este mês entre o superintendente do shopping, Afrânio Marineli, e o presidente da rede, Nelson Kaufman, que também é sócio da cadeia de joalherias Vivara. A Etna é uma das principais redes de lojas de móveis e de artigos para decoração do Rio de Janeiro e São Paulo e vai abrir a primeira filial fora do Sudeste no Midway. Ao lado das lojas Renner e Riachuelo, a Etna se tornará a terceira âncora do piso recém inaugurado.DecoraçãoA loja será implantada em um espaço de 2,8 mil metros quadrados e terá dois andares voltados para a venda de eletroeletrônicos e eletro portáteis, incorporados às linhas de móveis, artigos de cama, mesa e banho, cozinha e jardim. As obras para abertura da primeira filial da rede no Nordeste devem se estender até o fim de novembro. O prazo foi esticado em função da instalação de escadas rolantes no ambiente. Contudo, a intenção é que a âncora já esteja funcionando antes do ciclo natalino.Principal concorrente da Tok & Stok, a Etna é conhecida por inovar e oferecer aos clientes artigos sofisticados. Com um faturamento estimado em R$ 80 milhões, a rede possui quatro unidades, sendo três em São Paulo e uma no Rio de Janeiro. Mas, a meta é inaugurar em média duas lojas por ano até 2015. E a filial do Midway será a primeira de uma série de 16 pontos-de-venda que a marca pretende abrir nas principais capitais brasileiras.O acordo para a abertura da Etna em Natal faz parte das estratégias do shopping de aprimorar cada vez mais o mix e trazer operações inéditas do varejo para a cidade, completando o pool de marcas já existentes no empreendimento. Entre junho e setembro, mais vinte novas lojas serão abertas no 3º Piso, entre elas estão a Lóccitane, Adidas, Claudia Simões, Levi´s, Capodarte e Maria Filó.

Nenhum comentário:

Equipe 100% CONCURSOS

AJUDANDO NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE APODI