domingo, 5 de julho de 2009

Fanat realiza processo seletivo para desenvolver projetos nas escolas

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), através da Faculdade de Ciências Exatas e Naturais (FANAT), vai realizar o processo de seleção para escolha de bolsistas. Os alunos selecionados atuarão no projeto "Suporte Pedagógico".
O projeto será desenvolvido em escolas públicas de ensino fundamental da cidade. A ideia é oferecer suporte pedagógico para o desenvolvimento de Feiras de Ciências nessas escolas.
Podem participar do processo de seleção alunos do curso de licenciatura em Física, Química e Biologia, que estejam cursando entre o 3° e o 7° período da Faculdade. A organização do concurso informa que serão selecionados quatro alunos de cada curso.
Os alunos receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 372,00 durante os quatro meses de duração do projeto. A carga horária da atividade de extensão é de 12 horas semanais.
A solicitação de inscrição deverá ser efetuada, a partir de amanhã, 6, até o dia 8. As inscrições podem ser feitas das 8h às 11h e das 14h às 17h, na secretaria do Departamento de Física, Química e Biologia no Campus Central da Uern. O resultado será divulgado no dia 17 e o início das atividades será no dia 20 deste mês.

Nenhum comentário:

Equipe 100% CONCURSOS

AJUDANDO NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE APODI