terça-feira, 13 de maio de 2008

GOVERNO DO ESTADO CONVOCA PROFESSORES CONCURSADOS...

PORTARIA Nº 063, de 9 de maio de 2008.

Dispõe sobre a convocação de candidato aprovado no Concurso Público para cargo de provimento efetivo no Quadro de Pessoal da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura – SEEC.

O SECRETÁRIO DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO E DOS RECURSOS HUMANOS, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo art. 37, inciso I, alínea “b”, da Lei Complementar Estadual nº 163, de 05 de fevereiro de 1999, e,

CONSIDERANDO o que consta no Processo nº 106.07.600909-7 – AÇÃO ORDINÁRIA C/C ANTECIPAÇÃO PARCIAL DOS EFEITOS DA TUTELA, da Vara da Fazenda Pública da Comarca de Mossoró.

RESOLVE:

Art. 1º. Tornar pública a convocação do candidato JOSÉ PAULO MONTENEGRO SILVA, aprovado no Concurso para provimento de cargo efetivo de Professor de Educação Física, integrante do Quadro de Pessoal da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura – SEEC, no município de Olho D’Água dos Borges – 14ª DIRED.
Art. 2º. O candidato convocado deve se apresentar na sede da 14ª DIRED, no prazo de até trinta (30) dias, contados a partir da publicação da presente Portaria, no horário das 08h00 às 18:00 horas, portando os documentos de acordo com o Diário Oficial.
PORTARIA Nº 062, de 8 de maio de 2008.

Dispõe sobre a convocação de aprovados no Concurso Público para o cargo de provimento efetivo de Professor do Quadro de Pessoal da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura.

O SECRETÁRIO DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO E DOS RECURSOS HUMANOS, no uso das atribuições que lhe são conferidas,

R E S O L V E:

Art. 1º. Tornar pública a convocação dos candidatos nominados no Anexo II à presente Portaria, aprovados no Concurso para provimento do cargo efetivo de Professor, integrante do Quadro de Pessoal da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura, de acordo com a ordem de classificação no resultado final do Certame e a opção feita por ocasião da respectiva inscrição.

Art. 2º. A presente Convocação observará os termos e condições estabelecidos pela Portaria nº 013, de 10 de fevereiro de 2006, devendo os convocados apresentar os documentos e realizar os exames elencados nos incisos I e II deste artigo, de acordo com o Cronograma constante no Anexo I à presente Portaria:
Anexo I à Portaria nº 062, de 8 de maio de 2008.


CRONOGRAMA DE ATENDIMENTO DOS CONCURSADOS,
PELA COMISSÃO PERMANENTE DE AVALIAÇÃO MÉDICA OFICIAL

LOCAL: SEDE DA EMATER
ENDEREÇO: CENTRO ADMINISTRATIVO – NATAL – RN
HORÁRIO: DAS 8 ÀS 12 HORAS


PERÍODO

DIRED DA INSCRIÇÃO DO APROVADO

8/05/2008

01 CANDIDATO DA - 3ª DIRED (ESPIRITO SANTO)
01 CANDIDATO DA - 8ª DIRED (ANGICOS)
01 CANDIDATO DA - 9ª DIRED (CURRAIS NOVOS)
01 CANDIDATO DA - 14ª DIRED (MESIAS TARGINO)

Anexo II à Portaria nº 062, de 8 de maio de 2008.

RELAÇÃO PARA CONVOCAÇÃO

3ª DIRED
PEB II (HISTÓRIA)
Erinaldo Dias Figueiredo

8ª DIRED
PEB II (INGLÊS)
Anne Michelle de Araújo Dnatas

9ª DIRED
PROFESSOR DE SOCIOLOGIA
Ana Kalina Aráujo de Souza

14ª DIRED
PEB II (CIÊNCIAS)
Joana Ferreira de Almeida

Nenhum comentário:

Equipe 100% CONCURSOS

AJUDANDO NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE APODI