quarta-feira, 21 de maio de 2008

Inscrições para concorrer a mais 500 vagas nos cursos da Ufersa terminam nesta sexta-feira

As inscrições para o Processo Seletivo 2008.2 da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) terminam amanhã. Nesse semestre a instituição oferece vagas para os cursos de Administração, Agronomia, Ciência da Computação, Engenharia de Pesca, Medicina Veterinária, Zootecnia e Bacharelado em Ciência e Tecnologia com áreas de opção para Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Energia, Engenharia de Petróleo, Engenharia de Produção, Engenharia Florestal, Engenharia Mecânica e Engenharia Química. Ao todo serão 355 vagas no turno diurno e 175 no turno noturno.
As inscrições devem ser feitas pelo site da Ufersa (www.ufersa.edu.br) através do preenchimento da ficha de inscrição e do formulário socioeconômico. A taxa de inscrição é de R$ 75,00 e pode ser paga em qualquer agência ou correspondente bancário até hoje, data do encerramento das inscrições.
As provas serão aplicadas nos dia 6, 7 e 8 de julho das 8h às 12h em Mossoró e em Natal. Os cartões de inscrição serão disponibilizados pelo site da Ufersa a partir do dia 25 de junho de 2008.

Nenhum comentário:

Equipe 100% CONCURSOS

AJUDANDO NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE APODI