quinta-feira, 29 de maio de 2008

Prefeitura divulga resultado do concurso para nível superior.

A Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura do Natal divulgou, no Diário Oficial do Município desta quinta-feira, resultado do concurso público para os cargos de nível superior, realizado no último dia 13 de abril. O resultado pode ser vista na lista no final desta matéria ou acessado através do site: www.natal.rn.gov.br/dom . Para os cargos de Médico Psiquiatra, Museólogo, Geólogo, Analista de Regulação com Especialidade em Administração e Analista de Regulação com Especialidade em Economia.
Foram classificados candidatos nos cargos de Administrador, Analista de Geo-Informação, Analsiata de Regulação em Contabilidade, Analista de Regulação com Especialidade em Saneamento Básico I, Analista de Regulação com especialidade em Saneamento Básico II, Arquivista, Bibliotecônomo, Historiador, Secretário Executivo, Técnico de Controle Interno, Ecólogo, Geografia, Gestão Ambiental, Turismólogo, Analista de regulação em Informática e Médico.
Os candidatos classificados devem encaminhar ao escritório do Instituto Cidades, os documentos para a prova de títulos, nos dias 30 e 31 (sexta e sábado), no horário das 8 às 12h e das 14 às 17h. O escritório do Instituto Cidade está localizado na Avenida Rui Barbosa, 1590, sala 11, Lagoa Nova. Os candidatos que já apresentaram os seus títulos na convocação anterior, em 9 de maio de 2008, ficam desobrigados de uma nova entrega.

RELAÇÃO COMPLETA DOS APROVADOS:
http://www.diariodenatal.com.br/int_cotidiano_interna.php?id=33574

Nenhum comentário:

Equipe 100% CONCURSOS

AJUDANDO NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE APODI