segunda-feira, 2 de junho de 2008

Caern libera consulta da pontuação na prova de experiência

A Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN) liberou para consulta a pontuação obtida na prova de experiência do concurso público para provimento de 64 vagas para no Estado.
O resultado pode ser acessado pelo site (www.comperve.ufrn.br). Na ocasião, os candidatos devem informar o número da inscrição ou o número do CPF. Conforme já previsto pelo edital, 180 pessoas foram classificadas e se submeterão ao teste de aptidão física.
O teste, de caráter eliminatório, visava avaliar a capacidade do candidato para desempenhar as tarefas inerentes ao cargo. Durante o teste, os candidatos foram avaliados pela força e resistência, com flexão de braço, corrida e flexão abdominal.
O teste de aptidão física foi aplicado por uma banca examinadora presidida por um profissional devidamente registrado no Conselho Regional de Educação Física (CREF), com habilitação plena em Educação Física.
O candidato pode interpor recurso contra a pontuação obtida na prova de experiência até hoje. Para isso, deve entregar uma cópia do recurso na sede da Comperve, em Natal/RN. Os resultados dos mesmos serão divulgados 72 horas após o encerramento do prazo de requerimento.

Nenhum comentário:

Equipe 100% CONCURSOS

AJUDANDO NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE APODI