quarta-feira, 25 de junho de 2008

Divulgada distribuição de vagas por município do concurso do IBGE

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) lançará até a primeira semana de julho o edital do processo seletivo simplificado para a contratação de 700 novos agentes censitários. A organizadora do certame, Consulplan Consultoria, já divulgou em seu site a distribuição de vagas por município do cargo de agente, que exige nível médio de escolaridade e tem remuneração de R$ 600.
As oportunidades serão distribuídas para as seguintes localidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Santa Catarina Paraná, Espírito Santo, Minas Gerais, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão, Tocantins, Amapá, Amazonas, Acre, Rondônia, Pará e Distrito Federal. Os Estados que irão receber o maior número de vagas são São Paulo (96), Minas Gerais (90), Rio de Janeiro (70) e Bahia (58).
Já o processo seletivo para nível superior, para o cargo de analista censitário, ainda não tem uma entidade organizadora definida. Serão oferecidas 332 vagas. O salário e as carreiras a serem contempladas também não foram confirmados pelo IBGE.

Nenhum comentário:

Equipe 100% CONCURSOS

AJUDANDO NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE APODI