quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Páscoa: veja como se candidatar para 3,5 mil vagas na Nestlé

Empresa divulgou lista de agências para inscrição em 22 cidades.Outras três fabricantes oferecem 8,2 mil vagas no país. A Nestlé contratará, entre janeiro e março, mais de 3,5 mil promotores de vendas temporários, em todo o Brasil, para o período de Páscoa. A empresa divulgou a lista de agências que devem ser procuradas em 22 cidades brasileiras - 19 delas capitais (veja relação abaixo). Além disso, os interessados deverão ficar atentos aos anúncios de vagas nas agências de emprego das regiões onde residem.
Outras empresas. Além da Nestlé, a Kraft Foods (dona da Lacta), Kopenhagem e Cacau Show abriram o total de 8,2 mil vagas temporárias para promotores de venda. A Kraft oferece 6,1 mil vagas em todo o país - 2,4 mil são no estado de São Paulo (veja lista de agências abaixo para onde devem ser enviados os currículos).
Os pré-requisitos são ensino médio completo, facilidade em lidar com o público, dinamismo, entusiasmo, criatividade e organização. A Kopenhagem abriu 150 vagas no Rio e em São Paulo. As inscrições devem ser feitas pelo site http://www.kopenhagen.com.br/, a partir de março.
A Cacau Show já abriu seleção para 2 mil promotores de vendas em todo o país, mas o processo é feito de acordo com as necessidades de cada franquia. As fabricantes não informaram os salários.


Natal Impacto - (84) 3206-1066

Nenhum comentário:

Equipe 100% CONCURSOS

AJUDANDO NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE APODI