quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Uern realizará processo seletivo para seleção de técnicos administrativos de nível superior

Pau dos Ferros – A direção do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (Cameam), em Pau dos Ferros, informa que está realizando processo seletivo para técnicos administrativos de nível superior (TNS).
São oferecidas quatro vagas e o período de inscrição está aberto até sábado, 24, na secretaria-geral do campus. Os contratos são provisórios, com 40 horas semanais.
A seleção ocorrerá nos dias 27 e 28 deste mês e constará de uma prova de Informática e Redação Oficial (1.ª etapa eliminatória), entrevista (2.ª etapa eliminatória) e análise de “curriculum vitae” (etapa classificatória).
O resultado será divulgado no próximo dia 30 e os quatro primeiros classificados serão convocados imediatamente para assinar contrato, a partir de 2 de fevereiro.
Para participar do processo seletivo, o candidato tem que atender alguns critérios, como ser maior de 18 anos; ter curso superior completo; declarar disponibilidade para trabalhar em dois turnos diariamente (com possibilidade de flexibilidade de turnos de expediente, conforme necessidade dos setores); comprovar estar quite com a Justiça Eleitoral, Receita Federal e com o Serviço Militar (nesse último caso, se for do sexo masculino).
Outros procedimentos que devem ser cumpridos pelo candidato são os seguintes: preencher formulário padrão de inscrição; entregar cópia dos documentos RG, CPF, Título de Eleitor e comprovante de última votação, reservista, certidão de nascimento ou casamento, Carteira de Trabalho (página da foto, frente e verso), comprovante de residência, diploma de graduação e comprovante da Receita Federal, disponível no site www.receita.fazenda.gov.br; apresentar curriculum vitae (com documentação comprobatória) no ato da inscrição.
Fonte: Omossoroense

Nenhum comentário:

Equipe 100% CONCURSOS

AJUDANDO NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE APODI