sábado, 24 de janeiro de 2009

Ufersa abre inscrições para doutorado em fitotecnia

A partir de segunda-feira, 26, indo até o dia 30, estará aberto o período de inscrição para Doutorado em Fitotecnia na Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa). A inscrição deve ser realizada na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) no prédio administrativo da Ufersa. Conforme a funcionária da PRPPG Katiane Dantas, serão oferecidas dez vagas, e os interessados em participar da seleção devem entregar os seguintes documentos: formulário fornecido pela secretaria do curso e disponível na página da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação no site no site www.ufersa.edu.br, diploma universitário ou equivalente, histórico escolar, uma fotografia 3 x 4 recente, curriculum vitae devidamente comprovado (modelo Plataforma Lattes).
Os candidatos serão submetidos ao processo de pré-seleção de 2 a 6 de fevereiro, e os principais critérios serão a análise do histórico escolar e do curriculum vitae. Na seleção final ainda serão consideradas a disponibilidade de orientadores dentro de cada linha de pesquisa do curso e uma entrevista, que será orientada por uma comissão de examinadores entre os dias 10 e 11 de fevereiro. A lista dos selecionados na entrevista e o calendário estará disponível no portal da Ufersa.
Para saber mais sobre o processo seletivo, os candidatos devem contactar a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação pelo telefone 3315-1792 ou ainda pelo site da Ufersa.

2 comentários:

Unknown disse...

Que eu saiba já houve essa seleção, inclusive no site já tem o resultado, será que estou equivocada?

Unknown disse...

vi agora no site da UFERSA, realmente vai abrir mas é outro tipo de seleção, entre instituições.

Equipe 100% CONCURSOS

AJUDANDO NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE APODI