terça-feira, 24 de março de 2009

Nomeações e novos Concursos Federais de 2009 adiados

O Ministério do Planejamento anunciou redução da previsão do crescimento e corte de R$ 21,6 bilhoes no orçamento geral da união deste ano. Os cortes ocorreram devido a queda de arrecadação de impostos provocada pela crise financeira. Foram divulgadas mudanças nos concursos públicos programados para este ano.
Para os concursos já realizados haverá atraso de até dois ou três meses nas contratações. Todos os concursos que foram autorizados serão mantidos, mas haverá atraso na realização do processos seletivo.
Os concursos previstos (não autorizados), serão negociados número de vagas com os ministérios. Em alguns casos, há previsão de corte de até 10% das vagas.
Fonte: G1 notícias
“Estamos mudando as datas de contratação. Vamos divulgar passo e passo. Até porque são vários concursos de várias instituições, vários órgãos públicos. Então quem tá esperando concurso pode saber que vai atrasar um pouco”, afirmou o ministro Paulo Bernardo.
Fonte: G1 notícias

Um comentário:

Unknown disse...

Prezado GIVANILSON CAETANO SILVA

por favor, tem como você saber o link da homologação do concurso da UFRN do edital 006/2009, por cara não estou conseguindo acessar a lista dos candidatos para homologação do concurso.
aguardo respostas amigo.

Equipe 100% CONCURSOS

AJUDANDO NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE APODI