sábado, 4 de abril de 2009

Uern divulga resultado dos aprovados para vagas não-iniciais



A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), através da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), divulga o resultado do Processo Seletivo para preenchimento de vagas não-iniciais disponíveis, com ingresso no semestre letivo 2009.1.
Os convocados devem efetuar a matrícula no dia 22 deste mês, na secretaria da respectiva unidade, a qual o curso pertença. O selecionado deve procurar a sede da Instituição nos horários das 7h30 às 11h e das 19h às 21h30.
Para a efetivação da matrícula, o candidato de transferência externa ou retorno para obtenção de novo título proveniente de outra Instituição de Ensino Superior (IES) deverá apresentar duas fotografias 3x4 (iguais e recentes) e a seguinte documentação: Certidão de Nascimento ou Casamento, Carteira de Identidade, Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição, Carteira de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), Histórico Escolar do Ensino Médio e Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio, todos com original e cópia.

Nenhum comentário:

Equipe 100% CONCURSOS

AJUDANDO NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE APODI