SÃO MIGUEL - A Prefeitura de São Miguel homologou no início desta semana após serem atendidos todos os recursos cabíveis no prazo, o resultado final do concurso público edital nº 001/2008 para preenchimento de cargos efetivos no município. Foram disponibilizadas 135 vagas distribuídas para os cargos de nível superior, médio e fun-damental. A seleção dos candidatos no concurso aconteceu através de provas objetiva e subjetiva, sendo que cada emprego teve uma combinação específica de conteúdos programáticos, os quais visaram avaliar os conhecimentos profissionais teóricos e práticos. O concurso foi realizado pelo Instituto de Treinamento, Capacitação e Seleção de Pessoal da Paraíba (ITCSP) e teve um baixo número de ausências o que significou a mínima alteração no quadro de concorrência divulgado anteriormente.O cargo mais concorrido no município de São Mi-guel foi o de Auxiliar de Serviços Gerais, sendo 69,6 candidatos para uma vaga e a menor concorrência foi disputada para o cargo de Médico Clínico Geral, sendo dois candidatos para uma vaga. As vagas disponibilizadas foram - Nível Superior: Médico Clínico Geral / Odontólogo (Dentista)/ Psicólogo/ Médico Veteri-nário/ Bioquímico/ Fonoaudiólogo/ Enfermeiro/ Fisioterapeuta/ Assistente Social/ Professor Ensino Fundamental I / Prof. Licenc. Hábil. Matemática / Prof. Licenc. Habil. História / Prof. Licenc. Habil. Geografia/ Prof. Licenc. Habil. Português/ Prof. Licenc. Habil. Inglês/ Prof. Licenc. Habil. Educação física/ Educador Ensino Infantil (creche e pré-escolar)/ Supervisor Pedagógico. Nível Médio: Agente Administrativo / Agente de Endemias / Auxiliar de Consultório Odontológico / Auxiliar de Consultório Odontológico / Técnico de Enfermagem / Agente Comunitário de Saúde. Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais / Vigilantes / Guardas No-turnos. Outras informações e acesso ao Diário Oficial do Município de São Miguel, Ano 05 - Número 776, podem ser obtidas através do site WWW.saomiguel.rn.gov.br.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Equipe 100% CONCURSOS
AJUDANDO NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE APODI
Nenhum comentário:
Postar um comentário