terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Banco do Brasil

BANCO DO BRASIL
Concursos no 2º semestre:
Foi publicada no dia 7 de janeiro a Portaria 2/2009, aumentando o quadro de funcionários do BB em 3.491 servidores (de 91.000 para 94.491 funcionários), aí incluídas também as suas subsidiárias como BB Previdência, BB Leasing, BB Seguros etc.
Mais vagas - Para a contratação desse pessoal e de outros (por força da reposição natural de funcionários, inclusive em razão de aposentadorias), o BB pode aproveitar os aprovados em cadastro de reserva e/ou abrir novas seleções, uma vez que o prazo de validade de muitos concursos nos estados está vencendo, conforme demonstra a tabela a seguir:
ESTADOS QUE TERÃO CONCURSOS DO BB ESTE ANO
VALIDADE DO ÚLTIMO CONCURSO ESTÁ VENCENDO:
VENCE EM

MATO GROSSO e TOCANTINS (*)
12 / JUL
AC, AL, AM, AP, BA, CE, GO, MA, PA, PB, PE, PI, RN, RO, RR, SE
12 / SET
ES, MG, PR, RJ, RS, SC e interior de SP
17 / OUT

(*) No caso dos estados de Mato Grosso e Tocantins, vale um esclarecimento: foram realizados concursos em 2007 e em 2008. A validade da primeira seleção termina em 12 de julho deste ano; e da segunda, em 2010.
Além da jornada de trabalho de seis horas diárias, com ganhos em torno de R$ 1.700,00 por mês (abrangendo salário, gratificação e auxílio-alimentação), há outras vantagens financeiras e sociais, tais como participação semestral nos lucros do Banco, previdência complementar, oportunidades de ascensão profissional, auxílio-transporte e assistência médica, hospitalar e odontológica, extensiva à família.

Nenhum comentário:

Equipe 100% CONCURSOS

AJUDANDO NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE APODI