terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Sesutra convoca os candidatos aprovados no concurso público.

MOSSORÓ: A Secretaria Municipal da Administração e Gestão de Pessoas publicou o edital de convocação dos candidatos aprovados no concurso de agente de trânsito, homologado pela prefeita Fafá Rosado em 2008. Os convocados devem comparecer à Secretaria da Administração e Gestão de Pessoas, na Rua Rui Barbosa, 225, Alto da Conceição, no prazo de 15 dias, a contar da data de convocação, 30 de janeiro, das 7h às 13h, para comprovação de habilidades com vistas à contratação.
Foram convocados 60 agentes de trânsito, um arquiteto, um assistente social, um engenheiro civil, um estatístico e um pedagogo. Cumprida a parte burocrática exigida para a contratação ao serviço público, os agentes de trânsito e demais concursados vão passar por um período de 15 dias de treinamento, informa o gerente de Trânsito, Walter Pedro. Segundo ele, a capacitação envolverá equipes do Detran, da Polícia Estadual de Trânsito, da empresa Start, da Polícia Rodoviária Federal, da Secretaria de Transportes e Trânsito de Natal, além de representantes da Secretaria da Administração e Gestão de Pessoas. Nessa fase do treinamento, os concursados vão colocar em prática a base teórica do concurso. O início das aulas está previsto para março, tão logo seja concluído, pela Secretaria da Administração, todo o processo de contratação dos convocados. Por fim, nos meses de abril e maio, os agentes vão atuar na rua, para orientação e acompanhamento das normas relativas ao trânsito. A partir do inicio de junho, os agentes estarão definitivamente nas ruas, cumprindo as atribuições inerentes ao cargo.
MUNICIPALIZAÇÃO — A municipalização do trânsito faz parte do programa de governo da prefeita Fafá Rosado, ainda na sua primeira administração (2005-2008). A adoção da medida traz uma série de benefícios para o município e para os usuários. "A municipalização aproxima a população do agente de trânsito, melhora o controle do sistema e atende mais rapidamente às demandas de engenharia, controle e operação do sistema", justifica o gerente de Trânsito, Walter Pedro. Os candidatos devem apresentar na convocação os seguintes documentos:
Carteira de Identidade; Título de Eleitor e comprovante de votação na última eleição; CPF; Certificado de Reservista ou dispensa de incorporação (se do sexo masculino); Certidão de Casamento; Cartão de cadastramento do PIS/PASEP; Carteira Profissional; Uma fotografia 3x4 recente e colorida; Carteira Nacional de Habilitação, nas categorias A ou B (somente para o cargo de agente de trânsito e transportes); Diploma ou certificado do curso correspondente à escolaridade exigida para o cargo/categoria profissional/especialidade; Registro no conselho de classe (para os cargos que possuem conselho de classe); Declaração de bens; Declaração de acúmulo de cargos; Declaração de acúmulo de carga horário.

ARQUITETO: Clayton Monte Sena
ASSISTENTE SOCIAL: Helenilda Soares Albuquerque Moreira
ENGENHEIRO CIVIL: Antonio Adalberto de Oliveira Jales
ESTATÍSTICO: Galttieri Ferreira Tavares
PEDAGOGO: Maribel Machado Oliveira
AGENTE DE TRÂNSITO E TRANSPORTE - CANDIDATOS COM NECESSIDADE ESPECIAL: Mayely Beny Kadydja Felix Medeiros; Luiz Antonio Valcacio; Francisco Joellyton da Silva (aluno 100% Concursos);
AGENTE DE TRÂNSITO E TRANSPORTE: Ítallo Moura da Cunha; Carlos Alexandre de Oliveira Luz; Alexandre Oliveira Paiva; Afrania de Sousa Maia; Jaelson Hanzerral Filgueira de Brito; Álamo Jackson Souza Duarte; Michela Melo da Silva; Marcos de Freitas Pessoa; Monaliza Nunes de Carvalho Trigueiro; Wiglainy Samira Dantas Fonseca; Lauro Geovane Morais Rodrigues; Jandeson Dantas da Silva; Reginaldo César da Silva; Hamilton Albuquerque Junior; Victor Moreira de Oliveira; Jose Erivalnado da Silva; Pietrocielly Medeiros Silva; Pablo Saldanha de Araújo; Kaio César Coelho Nunes; Bruno Figueiro Caetano de Lima; Alexeiev Castelo Carneiro; Thiago de Araujo Sousa; Jefferson Eduardo da Silva; André Pedrosa Bezerra de Macedo; Alexandre Henrique Cavalcante da Costa; Abidias Castro de Moreis Neto; Josenildo Tiago da Silva; Claudecio Pereira da Rocha; Cícera Silva Ferreira; João Paulo Carlos Neto; Alciomar Lopes de Araújo Filho; Vinicius Magnus Medeiros de Lima; Astério Antonio da Silva; Hianto Costa Ferreira; Samuel Sales Leite da Silva; Antonio Francisco Oliveira Santos de Lira; Lucijunior Lima de Sousa; Ecielho Belamrmino da Costa Moreira; Charldson Rerycles Marcelino Pontes; Andressa Suenia Ernestina da Silva; Thiago Esdras Correia; Thiago Leandro Pipolo; Max Alexandre de Sousa Oliveira; Jose Carlos de Brito Junior; Saul de Medeiros Celestino; João Paulo Benevides de Melo; Tiago Santiago Dias de Oliveira; Klenilson Azevedo de Carvalho; Jose Narcelio Barreto de Souza Júnior; Adriano Rocha da Silva; Rene Bezerra Freitas Fe; Francisco Tomas Pacifico Júnior; Jonathas Bandeira de Lima; Francisco Almir de Freitas Souza; Arthur Geovanny Pereira Izidro e Silva; Ely Nascimento da Silva e Luís Eciraldo Correia.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Equipe 100% CONCURSOS

AJUDANDO NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE APODI