quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Cefet oferece doze vagas para professor substituto em Mossoró.

A unidade do Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet) de Mossoró realiza concurso para o cargo de professor substituto. No total foram ofertadas 12 vagas. Destas, sete são para a unidade do Centro em Mossoró.
O período de inscrições terá início amanhã, 28, prosseguindo até o dia 25 de março. As inscrições custam R$ 25 e podem ser efetuadas na Coordenadoria de Recursos Humanos (CRHM) do Cefet/Mossoró, localizada à rua Raimundo Firmino de Oliveira, 400, Ulrich Graff, no horário das 8h às 17h.
As vagas disponíveis para o município são para as disciplinas de Língua Portuguesa (1), Matemática (1), Artes (1), Fundamentos da Administração e Gestão Organizacional (1), Sistemas Urbanos e Prediais e Águas e Esgotos (2), Programação e Engenharia de Software (1).
A seleção será realizada em duas etapas distintas constituídas de Avaliação de Desempenho (eliminatória) e Avaliação de Títulos (classificatória). A primeira ainda não tem data definida. A previsão é que no dia 7 de março seja divulgada por meio dos murais internos do Cefet.
Já a Avaliação de Títulos será promovida nos dias 13, 14, 17 e 19 do mês mencionado. Para mais informações os interessados podem entrar em contato com a própria instituição pelo telefone (84) 3315-2763 ou conferir o edital completo que encontra-se à disposição nas unidades sede, bem como no site www.cefetrn.br.
100% Concursos.

Nenhum comentário:

Equipe 100% CONCURSOS

AJUDANDO NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE APODI