quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Começam inscrições para fiscais do vestibular da Uern

As inscrições ao Processo de Seleção de Pessoal para atuar como fiscal na aplicação das provas do Processo Seletivo Vocacionado (PSV/ 2008) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) já estão abertas e seguem até o dia 17 deste mês.
Serão destinadas mil vagas e poderão concorrer ao cargo docentes, técnicos-administrativos e discentes da instituição, além de professores do ensino médio das escolas da cidade onde haverá aplicação de provas.
Os candidatos ligados à Uern deverão se inscrever através do cadastro on-line. De acordo com o presidente da Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE), Valdomiro Morais, a ficha de cadastro estará disponível no site da instituição (www.uern. br) a partir das 15h de hoje. Já os professores da comunidade deverão efetuar o cadastro na escola que leciona e pegar a ficha com o diretor.
Os candidatos serão selecionados a partir dos critérios estipulados no edital que está disponível no site da Uern. O resultado da seleção para fiscais será divulgado no dia 19 de fevereiro de 2008. Os convocados terão de 20 a 22 de fevereiro para entregar a documentação na Comperve e nas escolas selecionadas.
No dia 1º de março, às 15h, será realizada uma reunião para os candidatos convocados. Aqueles que faltarem serão automaticamente eliminados, sendo convocado um substituto. Os fiscais atuarão nos dias de aplicação das provas, 2 e 3 de março, devendo chegar ao local às 6h. Será paga uma remuneração de R$ 120,00 para os dois dias de trabalho.
100% Concursos.

Nenhum comentário:

Equipe 100% CONCURSOS

AJUDANDO NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE APODI