terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Prefeitura divulga gabaritos das provas do Processo Seletivo Simplificado

A prefeitura de Mossoró divulgou ontem à tarde o gabarito das provas do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de servidores temporários de nível médio e superior nas áreas de saúde e ação social. Os candidatos já podem conferir através da Internet no site www.prefeiturademossoro. com.br ou no Centro Administrativo da Cidadania Prefeito Alcides Belo.
Segundo o gerente da Gestão Ambiental e coordenador do PSS, Mairton França, o listão com os candidatos aprovados deverá ser divulgado somente na próxima semana. Ele explicou que antes desse prazo serão recebidos os recursos de candidatos que se consideraram prejudicados.
Os candidatos que quiserem recorrer através de recursos poderão dar entrada nos dias 14 e 15 de fevereiro (até o meio-dia). Mairton França disse que o candidato tem o direito de questionar o conteúdo cobrado nas provas, ou mesmo sobre algum eventual problema em que ele se considere prejudicado durante a realização do processo de seleção.
Para o PSS são ofertadas 95 vagas, sendo 22 para agentes de endemias e 73 em áreas da ação social. Ao todo, houve 1.764 candidatos inscritos.
O concurso consta de quatro etapas, assim definidas: 1) Cargos da Gerência do Desenvolvimento Social: prova escrita de Português e de Conhecimentos Específicos da área da Assistência Social; 2) cargos da Gerência da Saúde: prova escrita de Português, Conhecimentos Específicos da área de saúde e prova prática - eliminatória e classificatória; b) exame psicotécnico para os cargos da Gerência do Desenvolvimento Social - eliminatório e classificatório; c) entrevista classificatória para os cargos da Gerência do Desenvolvimento Social.

100% Concursos.

Nenhum comentário:

Equipe 100% CONCURSOS

AJUDANDO NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE APODI