sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL - NOVOS CONCURSOS:


Segundo o coordenador de ensino da Polícia Rodoviária Federal, o ano de 2008 terá mais concursos para o órgão, inclusive o primeiro concurso para cargos da área administrativa, sendo 1.952 vagas para nível médio e outras 1.376 para nível superior. Os detalhes serão conhecidos após reunião que terá nos próximos dias no Ministério do Planejamento. "O concurso será realizado imediatamente após a autorização. E as convocações dos aprovados também serão imediatas", disse o inspetor.
Para o ensino médio, a expectativa é de que as vagas dividam-se para os cargos de agente administrativo (1.848 vagas), técnico em Comunicação Social (28), agente de telecomunicações, eletricidade e informática (39), auxiliares de assuntos educacionais (cinco) e operador de computador (32), totalizando as 1.952 vagas. Para nível superior, haverá funções para áreas que exigem formação em qualquer curso e outras em cursos específicos, tais como: administração, análise de sistema, arquitetura, ciências contábeis, comunicação social, economia, engenharia (civil, elétrica, mecânica e de telecomunicações), entre outros.
Depois de finalizado o concurso PRF 2007 (a prova será remarcada), o inspetor Neemias garantiu novo concurso para patrulheiros, agora com 2.000 vagas, para atender outras onze regiões do país, incluindo os estados de São Paulo, Rio, Minas, Espírito Santo, Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia, Pernambuco, Alagoas, Goiás e Brasília.
A novidade é que a escolaridade exigida, a partir de agora, será a de nível superior completo, em qualquer área.

Nível Superior (a partir de 2008)
R$ 6.100,80 (a partir janeiro)
Edital em mar-abr/2008
100% Concursos.

Nenhum comentário:

Equipe 100% CONCURSOS

AJUDANDO NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE APODI