terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Comperve entrega mais de 23 mil cartões de inscrição ao PSV 2008

A Comissão Permanente do Vestibular (Comperve), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), iniciou ontem e prossegue até o próximo dia 20 a entrega de mais de 23 mil cartões de inscrição para candidatos ao Processo Seletivo Vocacionado (PSV 2008).
O coordenador da Comperve, Valdomiro Morais, esclarece que há dias especificados para a retirada dos cartões conforme o cronograma que divide os cursos em grupos. Ontem, receberam os candidatos inscritos no grupo I (Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Gestão Ambiental e Turismo). De hoje até o dia 14 de fevereiro recebem os candidatos inscritos no grupo II (Ciências da Religião, Ciências Sociais, Comunicação Social, Direito, Filosofia, Geografia, História, Letras, Pedagogia, Serviço Social e Música).
Já no período de 15 a 19 deste mês adquirem os candidatos inscritos no grupo III (Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Medicina e Odontologia). Na seqüência, 20 de fevereiro, recebem os candidatos inscritos no grupo IV (Ciência da Computação, Física, Matemática e Química). Finalizando o cronograma nos dias 28 e 29 de fevereiro é a vez dos retardatários e solicitantes de segunda via (todos os grupos) adquirirem os cartões.
O coordenador lembra que os candidatos cotistas devem recebem o cartão de identificação no mesmo local onde realizaram a inscrição, no horário das 8h às 17h. Já os inscritos por meio da Internet deverão receber o cartão na cidade onde realizarão as provas, no horário já citado. Valdomiro Morais enfatiza que o cartão de identificação é entregue ao próprio candidato, a partir da apresentação do documento de identificação oficial original com o qual realizou a inscrição e a entrega de duas fotografias 3x4 coloridas, iguais e datadas a partir de 2006.
"Eu chamo a atenção dos candidatos que só com o cartão de identificação é que terão acesso ao local de prova. Se não tiver com esse documento será automaticamente eliminado", disse.

100% Concursos.

Nenhum comentário:

Equipe 100% CONCURSOS

AJUDANDO NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE APODI