terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Convocados em concurso da Prefeitura têm até 1º de março para comprovação de títulos.

Os candidatos aprovados no concurso público da Prefeitura de Mossoró, que foram convocados dia 15 passado, devem procurar a Secretaria Municipal da Administração e dos Recursos Humanos para o contrato de ingresso no quadro de servidores públicos municipais.O secretário de Administração, Manoel Bizerra, informa que o prazo para apresentação dos candidatos aprovados é de 15 dias, terminando dia 1º de março. Os aprovados terão de apresentar, na Secretaria de Administração, todos os documentos pessoais, inclusive comprovante de escolaridade exigida pela função, além de títulos. Quanto aos títulos, não é aceita apenas a fotocópia autenticada, o que significa a exigência de apresentação do documento original. "A conferência será feita pelos funcionários da Secretaria de Administração", diz o secretário Manoel Bizerra.O não-atendimento à convocação será considerado como desistência pela coordenação do concurso. Algumas declarações solicitadas pela organização, como declaração de bens; de que não infringe o art.37, XVI da Constituição Federal (que trata de acumulação de cargos e funções), antecedentes criminais e outras listadas no edital de convocação podem ser conseguidas no site da prefeitura de Mossoró. (www.prefeiturademossoro.com.br).
100% Concursos.

Nenhum comentário:

Equipe 100% CONCURSOS

AJUDANDO NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE APODI