domingo, 20 de abril de 2008

Aprovados no PSV da Uern deverão fazer matrícula a partir da próxima terça-feira.

Os candidatos aprovados no Processo Seletivo Vocacionado (PSV 2008), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), deverão efetuar as suas matrículas próximas terça e quarta-feira, dia 22 e 23, na secretaria da unidade de vinculação do curso para o qual o candidato foi aprovado.
A Comperve informa que deverão efetuar as matrículas nesta data somente os candidatos aprovados para o ingresso no primeiro semestre letivo da Instituição, 2008.1. Os aprovados para o segundo semestre, 2008.2, devem aguardar a divulgação da data de matrículas.
Para efetivar a matrícula, o aprovado deverá apresentar no ato da inscrição o histórico escolar do Ensino Médio, diploma ou certificado de conclusão do Ensino Médio, Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição, Certidão de Nascimento ou Casamento, Carteira de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar, quando for o caso, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e Carteira de Identidade (RG).
A organização ressalta que é necessário o aprovado levar o original e uma cópia legível de cada documento exigido para a matrícula, além disso, é preciso apresentar duas fotos 3x4 iguais e recentes. O candidato que não efetuar a matrícula no prazo determinado perderá automaticamente a vaga.
A Comperve ressalta que no caso de não serem preenchidas todas as vagas disponíveis, será feita uma segunda chamada dia 28 de abril.

Nenhum comentário:

Equipe 100% CONCURSOS

AJUDANDO NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE APODI