sábado, 5 de abril de 2008

Mossoró lança novo concurso público nesta segunda-feira

A Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM) informou em edição extraordinária do Jornal Oficial de Mossoró (JOM) que irá lançar nesta segunda-feira o edital do concurso público para o preenchimento de 97 vagas para cargos na Secretaria de Serviços Urbanos, Trânsito e Transportes Públicos.
Serão oferecidas 90 vagas para o nível médio, para os cargos de agente de trânsito e transportes e sete vagas para nível superior, distribuídas em uma vaga para Arquiteto, uma para Pedagogo, duas vaga para Estatístico, uma vaga para Assistente Social e duas para Engenheiro Civil. Os vencimentos para nível médio e superior serão de R$ 468,69 e de R$ 640, 05, respectivamente.
O edital do concurso e o formulário de inscrição estarão disponíveis no site do Instituto Cidades, que será a empresa responsável pelo concurso. Os interessados devem efetuar suas inscrições no período de 7 a 18 de abril.
Para efetuar a inscrição o candidato deverá preencher o formulário de inscrição disponível no site www.institutocidades.org.br. Os interessados também podem optar em realizar suas inscrições de forma presencial na Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h.
Além do formulário de inscrição, os interessados devem apresentar a cópia do documento de identidade, juntamente com o original e a Comprovação do pagamento da Taxa de Inscrição na Agência do Banco do Brasil, através da Conta Corrente nº 91000-7 - Agência nº. 0036-1, que estará disponível no edital. As provas do concurso serão realizadas no dia 18 de maio.
100% Concursos.

Nenhum comentário:

Equipe 100% CONCURSOS

AJUDANDO NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE APODI