quarta-feira, 9 de abril de 2008

FUNDAÇÃO CESGRANRIO...

CAIXA ECONÔMICA FEDERALCONCURSO PÚBLICO EDITAL Nº. 01/2008TÉCNICO BANCÁRIO - CARREIRA ADMINISTRATIVA
Adiada a data do concurso. A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL e a FUNDAÇÃO CESGRANRIO informam que a data de realização da prova do Concurso - Edital 01/2008 - para formação de cadastro de reserva do cargo de Técnico Bancário da carreira administrativa, no Pólo de Cruzeiro do Sul/AC, inicialmente prevista para o dia 13/04/2008, está suspensa, tendo em vista a decisão Judicial da 2ª Vara Federal da Seção Judiciária do Estado do Acre, que determinou a reabertura de inscrições para candidatos que comprovarem hipossuficiência. No próximo dia 08/04/2008, em atendimento à determinação Judicial, a CEF e a FUNDAÇÃO CESGRANRIO publicarão edital com novo cronograma e com os critérios de inscrição, somente para os candidatos que declararem a condição de hipossuficiente.
Caixa Econômica Federal e Fundação Cesgranrio.

4 comentários:

silvana disse...

FUI FAZER INSCRIÇÃO NA CASA LOTERICA E NÃO CONSEQUIRAM LER O
CODIGO DE BARRA.
CPF.14886025811
INSC.751421286

Edson lima disse...

Eu paguei inscrição do concurso para petrobras e não tenho confirmação de que eu estou inscrito no mosmo!!!
Alguem pode acreditar em uma coisas dessas?!!!

Unknown disse...

Como faço pra saber o local e a data do minha prova da caixa??
fiz a escrição e nao como saber issu!!..

CLAUDIO PESSOA LARANJEIRA disse...

GOSTARIA DE RECEBER INFORMAÇÕES DO CARTÃO DE CONFIRMAÇÃO DO CONCURSO DA PETROBRÁS QUE SERÁ REALIZADO EM 08/06/2008. OBRIGADO

Equipe 100% CONCURSOS

AJUDANDO NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE APODI